Mães solteiras criam filhos delinquentes, afirma deputado

Shares

mães solteiras - benjamin medrano - Mães solteiras criam filhos delinquentes, afirma deputado

Parece piada de mau gosto, mas infelizmente não é esse o caso.





Benjamín Medrano Quezada, deputado federal do México, disse em uma entrevista que filhos de mães solteiras se tornam delinquentes por não terem sua mãe em casa, o que gera ressentimento contra a sociedade.

“Há aqueles que podem se tornar criminosos porque vêm de uma mãe solteira que tem que trabalhar o dia todo e os deixam sozinhos, e vão reclamar à sociedade por que estão sozinhos, porque não têm o que muitos têm e fazem isso como vingança à sociedade. Primeiro quebram um copo e depois de um tempo roubam porque querem ter um telefone celular. Teríamos que analisar, não só impor uma sanção maior aos menores, porque senão teríamos uma prisão cheia de menores”, disse o legislador à televisão local.





No entanto, as palavras polêmicas de Medrano Quezada não foram as primeiras que geraram debates e reações contra ele, já que em setembro do ano passado ele disse que há deputados de esquerda que são indígenas e que não sabem ler, escrever ou conhecem seus direitos, e que a representação dos povos nativos não é adequada porque “eles não conhecem nada”.
mães solteiras - photo677030835084437455 - Mães solteiras criam filhos delinquentes, afirma deputado
Ele deu esta declaração logo depois de ”defender” a atriz Carmen Salinas, que é sua companheira de bancada em San Lazaro: “pelo menos ela sabe escrever”, de acordo com o programa de televisão local Al Tiempo.






Benjamín Medrano Quezada foi prefeito de Zacatecas e começou a tomar notoriedade no ambiente político quando se declarou homossexual. Em sua campanha para o legislativo, ele prometeu que seria o defensor da comunidade LGBT na Câmara dos Deputados e já manifestou sua intenção de competir em 2018 por um lugar no Senado.

Já pensou se algum político brasileiro resolve comprar essa ideia também?

Dice este diputado Federal del PRI que los hijos de madres solteras son delincuentes en potencia.Yo digo que si algo tienen los hijos de madres solteras es justamente MADRE, que mucha falta les hace a diputados como éste.¿Ustedes qué opinan?

Posted by Amado Avendaño on Friday, 19 January 2018

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: