5 coisas que você NÃO precisa para ser feliz, mas (provavelmente) acha que precisa

WEXEXWSDX
Há coisas que você acha que precisa para viver. Coisas que meteu na cabeça, mas que acabam pesando muito. Para o seu alívio, você vai descobrir que há 5 dessas coisas que não precisa mais:

NÃO PRECISA ESTAR TÃO SEGURO

Não precisa ter todas as respostas, fazer tudo certo ou ter sempre razão. É espantoso mas, se você falhar, o mundo não vai acabar. Uma crítica não vai dizer toda a verdade sobre você. Você pode rir de si mesmo e aprender coisas que não sabia.



NÃO PRECISA SE PREOCUPAR TANTO

Não precisa carregar o mundo nos seus ombros. Não precisa pensar em tudo o que pode acontecer de ruim. O que tiver que acontecer acontece, e o fato de se preocupar não muda rigorosamente nada. Só te dá cabelos brancos. Quando chegar alguma dificuldade, aí arregace as mangas. Entretanto, pode desfrutar cada dia com os belos cabelos que tem.

NÃO PRECISA SER O MELHOR

Não precisa provar nada a ninguém. Não precisa ser especial. Não depende de você ser o melhor da sala. Depende apenas dar o seu melhor. Deixe as ambições desmedidas e aproveite ao máximo os talentos fantásticos que você já tem.

NÃO PRECISA SE CULPAR PELO SEU PASSADO


Não precisa se lamentar pela sua infância infeliz, relações fracassadas ou como ninguém te percebeu. Surpresa: O passado já passou. O que você faz hoje é uma escolha sua, você não precisa viver como vivia. O seu passado foi importante e te tornou quem é hoje. Pode agradecer as coisas boas e desfrutar o presente.

NÃO PRECISA DE MAIS NADA PARA SER FELIZ

Não precisa viver sem problemas. Não precisa que corra tudo bem. Nada nem ninguém é responsável em te fazer feliz. Isso é seu trabalho. A felicidade não é uma utopia, é uma coisa concreta para a sua vida. Você pode começar hoje a viver mais feliz. É só começar.
Fonte: Blog Inesperado traduzido e adaptado por Psiconlinews

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment:

1 comment
Add Your Reply