O macabro caso de necrofilia de Carl Tanzler

Poucos casos de necrofilia são tão famosos como o de Carl Tanzler. Essa é uma história real de um homem que, surpreendentemente, levou a obsessão que sentia por uma mulher para muito além da morte. Carl Tanzler (mais tarde conhecido como Carl von Cosel) foi capaz de exumar o corpo da mulher, que ele considerava ser o amor da sua vida, para ter relações sexuais com ela.





O que é Necrofilia?

A necrofilia ou necrosexualidade é um tipo de parafilia caracterizada por um alto nível de excitação através da contemplação, do contato, da mutilação ou da evocação mental de um cadáver.
Ter relações sexuais com cadáveres não só é socialmente inaceitável como também é punível com prisão, pois se entende que a pessoa morta não consentia esse ato estando viva.

Carl Tanzler: O famoso caso de Necrofilia

Naquela época, os Estados Unidos era visto como a terra das oportunidades. Por décadas, muitas pessoas de vários países se mudavam para lá em busca de um futuro melhor. Foi isso que o radiologista alemão Carl Tanzler fez.





Tanzler se mudou para Zephyrillis, uma cidade de Pasço, na Florida com sua esposa e duas filhas. Mais tarde, ele deixou sua família e foi morar na ilha de Key West, perto de Miami. Ele trabalhava no hospital da Marinha dos EUA, com um aparelho de raio-x que havia alugado e mudou seu nome para Carl von Cosel.
Certo dia, no ano de 1930, a vida de Tanzler mudaria para sempre. Ele estava com cinqüenta e poucos anos na época em que conheceu uma paciente chamada Maria Elena Milagro Hoyos. Ela estava com tuberculose e sua mãe a levou ao hospital para tratar da doença.

Tanzler teve visões na infância da mulher da sua vida

Quando era criança, na Alemanha, Tanzler tinha visões de uma menina exótica que ele julgava ser o amor da sua vida. Quando ele conheceu Maria Elena, uma mulher cubana de 21 anos, pensou que era ela a mulher das suas visões, e portanto, que ela era o seu verdadeiro amor.
O próprio Tanzler conduziu o tratamento de Elena na casa dos pais dela mesmo não tendo formação suficiente para tratar da tuberculose e sabendo que havia poucas chances de cura da paciente.
Elena piorou muito e, em 25 de outubro de 1931, ela faleceu. Tanzler pagou o funeral e construiu um mausoléu para Maria Elena no cemitério da ilha de Key West, tudo isso com o consentimento da família dela. Durante um ano e meio, ele visitava o túmulo de Elena todas as noites.

Da obsessão por Maria Elena até a exumação do cadáver





A obsessão por Maria Elena ficava cada vez mais sombria. Tazler dizia que o espírito dela cantava para ele em castelhano próximo ao túmulo pedindo para levá-la com ele. Em abril de 1933, Tanzler exumou o corpo da menina cubana e levou para casa num carrinho de brinquedo.
Quando o corpo estava em sua casa, ele se dedicou a preservá-lo de maneiras inimagináveis. Visto que já estava em um estado considerável de putrefação, Tanzler emendou os ossos com cabides e cabos, colocou olhos de vidro nas cavidades dos olhos e substituiu a carne podre por tecido de seda tratado com cera e gesso branco. Ele introduziu trapos na cavidade abdominal e no peito para manter a ilusão de forma humana e colocou a peruca que Maria Elena costumava usar. Para ocultar o cheiro horrível de podre, o radiologista usou litros e litros de perfume.

Tanzler manteve relações sexuais com o cadáver de Maria Elena

Ele passava dias e noites inteiras com o corpo, até mesmo dançava com ele. Além disso, Tanzler mantinha relações sexuais com o cadáver.


Depois de um tempo, sua irmã Florinda foi até a casa de Tanzler pois ouvia alguns rumores a respeito e, para sua enorme surpresa, encontrou lá o corpo da sua irmã. Sem pensar duas vezes, ela chamou a polícia e Tanzler foi preso.
O caso ficou muito famoso e teve bastante repercussão na mídia. Após a prisão de Tanzler, o corpo de Maria Elena foi enterrado no cemitério para que pudesse descansar em paz. Quando Tanzler saiu da prisão, ele escreveu uma autobiografia que foi publicada na conhecida série americana Fighting Fantasy.

About the Author Taiz de Souza

Apaixonada por psicologia, se dedica a pesquisar continuamente os assuntos mais atuais e variados relacionados a psicologia a fim partilhar artigos interessantes e confiáveis a todos que apreciam.

follow me on:

Leave a Comment:

4 comments
Add Your Reply